quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"Hoje Livre Sou"

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Ontem, na nossa reunião do dia 02/ Nov/ 2010
tivemos o privilégio de estar na presença do Santíssimo. Os 20 integrantes que participaram deste encontro de valor inestimável com o Cristo sentiram sua forte presença sacramental e espiritual.
Neste feriado em que a igreja estava voltada a todas aquelas pessoas que já nao estão no meio de nós, o Evangelizarte pôde, diante do Sacrário Vivo, rezar por esses, por todos os nossos parentes, amigos, conhecidos e pelas almas do purgatório que são tão esquecidas...
                                 
Louvamos e agradecemos a Deus por nos permitir estar com ele de forma tão linda e intensa. Não vemos a hora de estar contigo mais uma vez!

Já disse João Paulo II:   "como não sentir de novo a necessidade de permanecer longamente, em diálogo espiritual, adoração silenciosa, atitude de amor, diante de Cristo presente no Santíssimo Sacramento?"

Senhor, queremos mais de ti!

Não poderíamos deixar de rezar pelo grupo. Então, reconhecemos também ali, quão pequenos somos, e humildemente clamamos ao Senhor para que ele possa com sua autoridade e poder, nos libertar dos pecados que fazem parte de nossa vida.
Com a certeza de que ele nos ouve, e que está no centro, pedimos "Senhor, liberta-nos desses pecados viciantes, dos erros, medos e fraquezas que o Evangelizarte tem, nos faz livres para que possamos levar o teu nome da melhor forma, e o teu imenso amor à todos que passam por nossa caminhada."

E cada vez que proclamarmos "hoje livre somos", que o Senhor esteja verdadeiramente nos libertando de tudo aquilo que não vem dele.

♫   "...meu tesouro minha herança meu supremo bem, nem tribulações nem dor podem nos separar, e jamais irão romper o que o amor selou, HOJE LIVRE SOU" 


                                                                                          /Cybelle Lúcia Feitosa.

9 comentários:

  1. e que como cybelle postou lá em cima , que toda vez que proclamarmos " HOJE LIVRE SOMOS " , que o senhor esteja nos libertando e muita vezes nos afastando de todas as coisas ruins , e como nós cantamos ... E JAMAIS IRÃO ROMPER O QUE O AMOR SELOU ... e que esse amor que vem só Dele , o amor mais puro , nos fortaleça para que continuaremos unidos Nele.
    e que Ele venha sobre o grupo e nos Liberte de qualquer pecado .

    Beijos , Anny Catarine .

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o intuito desse grupo
    estao de parabens pelo trabalho em nossa comunidade
    que Deus abençoe muito e muito mais
    joao

    ResponderExcluir
  3. Que Deus Possa sempre está Olhando pelo grupo e sempre Como Pedro e Cybele Diz Deus Ao Centro de Tudo, podemos ter a certeza que O Nosso Grupo será sempre do Senhor voltado sempre pra Te servir...
    E Sei Que Hoje Podemos Dizer...
    HOJE LIVRE SOMOS õ/
    Agradeço por tudo e além de estarmos sempre Com Deus Esperamos ser sempre servor do Senhor e que O Senhor Sempre nos torne Escravos Dele Cada dia mais e mais,Pois é Esse Nosso Objetivos Levar a Vossa Palavra a Todos que possa sentir Deus e MAria Em nós...
    Que Deus possa Sempre Livrar todo O Grupo e todos os Membros do Mau Amém!!

    Beijos Amoo Muito VocÊs ;*


    Por// Deysyanne Silva.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, viu beijao Thamyris Medeiros

    ResponderExcluir
  5. faço minhas as palavras de anny! que Deus nos abençoe sempre, pra que a cada dia mais possamos ta mais firmes no nosso compromisso com ele ! FIAT o/

    ResponderExcluir
  6. Para sempre seja Louvado!

    Pode ter certeza, que terça foi só o começo do "Raiala" que vem na Vigília.

    Tow com Deus e num abro!

    Rodolfo Magno

    ResponderExcluir
  7. É realmente Deus alivia nossa forças e esta conosco até o fim e mostrar varios caminhos pra prosseguir e pra que sejamos a cada dia livres.

    Hiago

    ResponderExcluir
  8. Hoje passo cada momento lindo na minha vida com esse grupo pois quando participo das orações ,os louvores ,animações sinto uma luz enorme em meu coração ,eu mim encontro verdadeiramente com Deus. Pois eu não conhecia dentro de mim o significado do amor de Deus como eu estou conhecendo agora . Esse grupo foi e é luz para meu caminho,mim deu força, mim mostrou que na vida devemos ser pessoas melhores de corações humildes , que devemos colocar Deus em prioridade na nossas vidas , que nossas familias e amigos vale muito do que as coisas lá fora nesse mundo, mais ainda tenho muito a que aprender e a mudar em mim .Vejo o evangelizarte como uma familia e que Deus proteja, der forças e continue sempre iluminando o evangelizarte.Pois agora eu sei aonde eu quero estar por resto da minha vida, e a quem eu quero seguir e amar é Deus .''Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés.Sentido na vida a minha alma encontrou,tua mão poderosa veio e me levantou.Agora eu posso declarar .Hoje livre sou''.

    ResponderExcluir