quinta-feira, 25 de novembro de 2010

11 comentários:

  1. Iniciamos nossa divulgação hoje na comunidade de Cristo Rei...
    E como não poderia ser diferente, SURPRESA!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Quem estava presente viu a SURPRESA!
    Hoje estaremos na comunidade de São Judas, as 19 hs!
    Galerinha, vamos divulgar o III Encontrão pra tdo o mundo! Conto com vc's!

    Ah kda dia mais "Embreagado!"

    FIAT!

    ResponderExcluir
  3. "O Senhor é nossa luz e Salvação de quem teremos medo?"


    Embriagados de amor e motivação!!
    rumo ao III Encontrão... õ/

    ResponderExcluir
  4. é realmente rodolfo a cada mas embregado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. À cada dia mais embriagado e contagiado!

    Rumo ao III Encontrão!

    Fiat!

    ResponderExcluir
  6. Tinha pouca gente em São Judas ontem, mas uma das animadoras, muito animada por sinal, disponibilizou-se de continuar a divulgação na comunidade, avisando nas missas, celebrações, catequese.

    Embriague-se vc tbm!

    Fiat!

    ResponderExcluir
  7. Olá Evangelizarte!
    Estou navegando pelos blogs paraibanos e conhecendo uma Paraíba contada pelos seus moradores, que até então não conhecia e estou encantado por esse Estado!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir
  8. As divulgações hoje foram otimas! :D
    Infelizmente não conseguimos ir em todas as comunidades, mas, nas que fomos, foram otimas!

    Destaco a receptividade e aceitação não divulgação feita na Paroquia Sagrada Familia!

    Contagem regressiva galeraa!

    Fiat!

    ResponderExcluir
  9. Ontem a noite fomos na Comunidade de Santa Cruz. Na saída fiquei comovido com o que uma senhora me disse: "Quando você entrou comecei a chorar, porque eu passo isso todos os dias em ksa com meu marido e meu filho!". Destino as minhas orações neste dia para q o Senhor venha fazer maravilhas na vida dela!

    FIAT!

    Ta chegando!!!

    ResponderExcluir
  10. O pessoal das graças e da comunidade da Divina Misericórdia estão com a gente...

    Deus seja Louvado por todas as pessoas que nos acolhem!!

    Deus abençõe a todos...

    FIAT!

    ResponderExcluir
  11. Depois da Embriagues de ontem, só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele nos proporcionou ontem!
    Quem tava no Djanira viu a Obra do Espírito Santo!

    Tow de Ressaca do Espírito!

    FIAT!

    ResponderExcluir