domingo, 4 de dezembro de 2011

Meu Deus, Tu és fiel!


Canção em Mim
(Bruno Gama)

"Toda a minha história
minha vida foi selada pelo teu amor
Teu bem querer em mim
Teu cuidado,tua presença
Mesmo onde eu não enxerguei
Andando,julguei fazer meu caminho
Disposto aos riscos,rabiscos
Tentando o que eu nem sabia,
Nem queria Mas você sonhou tudo em mim
Me decidi então Rasguei meu coração,minhas vestes,
Minha vida Porque nada faz sentido sem você
Meu grande amor,porque nada
Vale a pena sem você
Eu sei em quem pus minha confiança
Eu sei meu Deus,tu és fiel
Sou aprendiz do silêncio quero ouvir tua canção em mim

Eu sei em quem pus minha confiança
Eu sei meu Deus,tu és fiel
Nada foi coincidência
Sempre a tua providência
Me fez buscar um ideal de eternidade
E se eu também sou fiel a ti no pouco 
Eu sei, me confiará bem mais..." 



"Senhor, envia-nos teu Santo Espírito para que possamos buscar a cada dia o
 ideal de eternidade. Faz-nos ouvir e viver tua canção, teu desejo, tua vontade. 
FIAT!"

2 comentários:

  1. "Senhor, envia-nos teu Santo Espírito para que possamos buscar a cada dia o
    ideal de eternidade. Faz-nos ouvir e viver tua canção, teu desejo, tua vontade.
    FIAT!" ²

    ResponderExcluir
  2. O amor só se paga com amor não tem outra moeda. São João da Cruz, amo vcs. bjos

    ResponderExcluir