terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eis a condição: Simplesmente AMAR!

.(...) "Eis que vocês formarão um grupo e dará a ele o nome de EVANGELIZARTE..."


"Quando eu não ouvir a tua voz,
e em meio ao deserto eu então me encontrar
a fé me fará ir além, prosseguir,
e o teu Santo Espírito virá sobre mim...

Quando minha força acabar,
e eu descobrir que por mim mesmo não dá
a fé me fará ir além prosseguir
e o teu Santo Espírito virá sobre mim...

Eu Conto Contigo
e não vacilo se em ti confiar
e quando sou fraco, sua força vem me sustentar..."


Momento Evangelizarte neste último domingo (28/08) foi simplesmente AMOR!

Contamos uns com os outros!

FIAT.

6 comentários:

  1. .. Eu conto com vocês EVANGELIZARTE ..
    Eis a verdadeira condição .. SIMPLESMENTE AMOR !

    ResponderExcluir
  2. Eu contarei seempre com todos vcs ...
    E não vacilarei se em vcs confiar!

    FIAT!

    ResponderExcluir
  3. EU CONTO COM VOCÊS!! SEMPREEEE!!!!
    Que DEus Abençõe Todos Nós Para que Possamos Juntos Confiarmos Neleee (yn)

    FIAT Õ/

    ResponderExcluir
  4. No dia q nao puder contar com vcs prefiro a morte.

    Familia Evangelizarte pra sempre.

    ResponderExcluir
  5. Conto com vocês, minha familia!

    Fiat!

    ResponderExcluir
  6. Eu conto com todos vc´s!!! Familia Linda!!!
    Amo vc´s♥♥

    ResponderExcluir