quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tu és a causa da nossa decisão!


♪  "Um coração doado oh Senhor,
 e entregue é minha oferta. 
Deponho minhas mãos e o meu trabalho 
pra viver unicamente para ti.
Tu és a causa da minha decisão 
e sei que isto custará minha vida, sou devedor do amor.
Minha oferta é mais que as renúncias, é real, 
me derramo aos teus pés. 
Minha oferta é aceitar que tudo está em tuas mãos, 
a verdade do meu coração."  



Reunião ontem maravilhosa! 
Avaliamos nossas últimas missões, contamos com a presença  de três jovens da Com. Santa Ana (Sylvestre, Lenice e Washington) que nos passaram muito entusiasmo, tivemos ainda surpresa para os aniversariantes do mês de Julho ( Willams, Rayla e Rafael ) , que Nossa Senhora interceda sempre pela missão de vocês na família Evangelizarte. 
Partilhamos o que o Senhor tinha a nos falar em Lc 10,20. E nos alegramos com a certeza de que nossos nomes estão escritos no céu... 
Sabemos que nossa oferta é mais que as renúncias, é real!

Senhor, TU és a causa da nossa decisão... do nosso FIAT!




5 comentários:

  1. O Evangelizarte está escrito no céu!

    Fiat!

    ResponderExcluir
  2. O nosso nome está escrito no Céu ! \o/
    é tão feliz saber disso *-*
    que Deus continue nos abençoando.

    FIAT .

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Ameiii a Reuniãooo!!!
    Adorei Saber também que Meu Nome estava No Ceu, Fico tão feliz de saber que Deus Nunca esquece da Gentee, e somos parte do Ceúu que Coisa marr Lindaa...
    Que Deus Continue nos abemçoando e fazendo cada vez mais o Evangelizarte Um Grupo de Jovens Loucamente apaixonados Por Deus e Totalmente tranformados atravez de Oração!!

    FIAT! é Sempre Bom está com Vocês ^^

    ResponderExcluir
  4. #Rumo ao IVEncontrao.

    A leitura so veio afirmar q somos estrangeiros aqui!

    Fiat!

    ResponderExcluir