quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

5 anos de Evangelizarte!

"Eis aqui os servos do Senhor FIAT em nós segundo a vossa vontade!"


             Durante muito tempo, estivemos neste grupo achando que estávamos ali por gostar do ambiente, das pessoas, por achar que poderíamos usar também dons para Deus e da forma mais cativante, da forma que atraía corações.
            Hoje, percebemos como estávamos sendo medíocres. Não há como querer fazer parte deste grupo que tem como objetivo maior levar a mensagem do Deus Todo Poderoso com a ideia de apenas se divertir e sentir-se “bem”, porque devemos colocar em 1º lugar Deus Pai.
            Muitos perderam muito tempo achando que eram Católicos convictos, certos de que estavam agindo e criando conceitos precisos quanto a algumas atitudes de outras pessoas dentro da Igreja. Quanta tolice! Mas é porque não conseguíamos enxergar as pequenas, mas, gradativas mudanças que o Senhor fazia em nossos corações. Ele aumentava nossa fé de forma mística e suave... Como Deus é Bom!
            Agora sabemos que ser Evangelizarte é ter sempre como prioridade a meta maior que é Amar a Deus e transmitir esse amor da melhor forma. Não tem sentido estar no Evangelizarte e não procurar ser uma pessoa melhor, e não buscar pra sua vida questões básicas de um cristão, respeito, valores, princípios, enfim, buscar ser Católico de verdade, e colocar (como sempre digo) Deus no lugar de Deus!

5 anos!!
Parabéns a todos que fazem a família Evangelizarte!!
          

"Sei que meus dons não poderiam ser usados de outra maneira que não fosse assim, pra Ele e N’Ele. Sei também que posso oferecer minha vida ao Evangelizarte porque assim também o faço em todas as missas."   (Cybelle Lúcia.)

FIAT!

10 comentários:

  1. Agora sabemos que ser Evangelizarte é ter sempre como prioridade a meta maior que é Amar a Deus e transmitir esse amor da melhor forma. Não tem sentido estar no Evangelizarte e não procurar ser uma pessoa melhor, e não buscar pra sua vida questões básicas de um cristão, respeito, valores, princípios, enfim, buscar ser Católico de verdade, e colocar (como sempre digo) Deus no lugar de Deus! [2]

    Parabéns pra noiis \o/
    que Deus triplique esses anos ,
    para que possamos fazer muito mais para sua honra e gloria !

    ResponderExcluir
  2. "...ofereço minha vida ao Evangelizarte porque assim também o faço em todas as missas." [2]

    Louvo todos os dias ao Senhor por ter me dado esta família!

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Bem kkkkkkkkkkkk Eu queria Parabenizar td o grupo pela a força que agente tem ate hj te ta mantendo um grupo assim numa sociedade tao critica e facil de entrar em caminhos errados. e a força que agente tem de levar a palavra d deus de mil e uma formas só agradecer a cada um que faz o grupo ser o que é parabéns a todos nós fiquem na paz !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "...ofereço minha vida ao Evangelizarte porque assim também o faço em todas as missas." [2]

    gente , Parabenizo a todos por esses 5 anos e á mim que vou fazer 2 anos , fico muito feliz em fazer parte dessa historia de amor , desses verdadeiros adoradores do PAI .. espero que Jesus continue nos abençoando e Maria intercedendo junto a nós .
    Obrigado gente ,
    hoje eu digo .. sem o EVANGELIZARTE não sou NADA !
    Obrigado meu Senhor , por estar sempre conosco ... e obrigado a cada um que faz minha vida mais feliz .

    EU AMO MUITO VOCÊS !

    A paz de Jesus e o amor de Maria , a cada um !

    ResponderExcluir
  5. èééé Parabéns A Todos que Fazem o Evangelizarte õ/
    Que Deus Continue Nos Abençõando Sempree...
    E que Sejamos Sempre Perceverantes e Unidos na fé de Cristo!
    Obrigada Por Mim fazerem Muitissimo e Megaa Feliz, Por mim aguentarem e Por terem Mim aceitado Nesta Linda Familia a Quase Dois Anos Atraz!
    Muitissimo Obrigada Aprendí e Aprendo cada dia mais com cada um de vocês!!
    Obrigada pelo Amor em Cristo e por pessoas maravilhosas em Minhaa Vidaa...
    Que Deus Esteja Sempre em nosso Centro pra que sejamos cada vez mais firmes e fortes na fé do Senhor!
    E Muitos Caminhos Serão Abertos e Estaremos Unidos e Fortes Todos A Um Unico Proposito Passar a Palavra em Forma de Oração,Arte,Musica e Muito Mais...
    Para as pessoas que aceitam e querem aceitar Jesus em Suas Vidas...
    Amoo Muitos Vocês Contem Sempre Comigo Pessoas Lindas da Minha Humilde Vidaa ^^
    Amooooo Muitãooo Amorecos Lindos <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o EVANGELIZARTE .Que Deus continue sempre abençoando o grupo . Não vejo a hora que chegue o dia pra mim fazer parte desse grupo de uma vez por todas , sou muito grata a voces por mim acolher, mim lembro ate hoje do primeiro dia que fui a reunião e que no momento da oração belinha canta tudo posso naquele que mim fortalece .. ♫ e realmente voçês mim mostraram que tudo posso em JESUS CRISTO , voces muradam bastante a minha vida . muito obrigada .

    estou com saudades ,amo todos .♥

    ResponderExcluir
  7. Louvado seja Jesus Cristo! :D

    Obrigado Senhor e obrigado Nossa Senhora por esses 5 lindos anos!

    Que Deus possa continuar nos abençoando e mostrando sempre o caminho certo a seguir, pra que sejamos servos humildes, como Maria, obedecendo a vontade D'Ele!

    Fiat!



    obs.: Texto otimo e verdadeiro!

    ResponderExcluir
  8. Louvado seja, para todo o sempre!

    Sou muito grato a Deus, por ter me enviado o Evagelizarte. Se hj faço algo para Deus, foi pq Ele me deu a oportunidade de fazer algo pra Ele no Evangelizarte.

    Peço a Deus, através da Virgem Maria, q essa data se repita por muiiitos e muiiitos anos. Q Deus me dê a oportunidade de me santificar através do Evangelizarte.

    Fiat!

    ResponderExcluir
  9. EVANGELIZARTE, parabéns! Existir nos dias atuais EVANGELIZANDO através dos JOVENS, é muito DIFICIL, muitos acreditam que até IMPOSSÍVEL, mais o EVANGELIZARTE estar ai para comprovar :)

    Só que, a postagem foi errónea quando afirmam, que os ex-integrantes são MEDÍOCRES, pois não sei se vocês conhecem isso, mais na vida existe uma coisa na qual chamamos de DECISÃO. Uns tomam logo no início da VIDA, outras demoram um pouco mais... Mais todos há de SENTIR na pele, o SABOR de uma decisão.
    Concordo, quando afirmam que uns entram só pela alegria, colegas e tal... e que no fim acabam se afastando... Mais não generalizem, NEM TODOS SÃO IGUAIS!
    Cuidado! De tanto recriminar os outros, vocês podem vir a esquecer de vocês... apagando a sua verdadeira LUZ, deixando assim uma gigantesca escuridão no lugar!

    beijos e saudades de belos momentos com vocês...

    Priscila Brito

    ResponderExcluir
  10. Oii Pri!!

    não chamamos os "ex-integrantes" de medíocres não.
    A intenção foi dizer que enquanto nós estávamos no grupo pensando somente no bem estar, isso foi mediocridade, foi erro nosso, pq devemos estar ali por Deus. Incluimos todos, inclusive eu e pessoas antigas que ainda estão...
    Não quero que essa ideia fique viu? a intenção NÃO ERA ESSA!

    Embora sejamos muito mal compreendidos e até julgados, eu creio que o Senhor nos edifica a cada dia, colocando sua vontade no lugar de nossas fraquezas!

    Saudades sinceras!

    Deus abençõe.
    grande beijo ;**

    FIAT.

    ResponderExcluir